Imagem capa - Re.start: Workshop de Michel Téo Sin e João Prospiter por João Prospiter

Re.start: Workshop de Michel Téo Sin e João Prospiter

Quando? 11 e 12 de maio

Aonde?  Florianópolis, 

Rua Jair Hamms, 38, Ed. Atrium - Passeio Pedra Branca, Palhoça - SC

INVESTIMENTO R$1400

Sobre Michel Téo Sin, fotógrafo publicitário e gastronômico 


Michel Téo Sin é fotógrafo publicitário há 13 anos com base em Florianópolis SC. Neste tempo realizou trabalhos para clientes e agências de publicidade de relevância estadual e nacional. Desde 2009 compartilha o seu conhecimento e experiência profissional como fotógrafo e já acumula 17 workshop, 1 curso online, além de palestras em eventos e congressos relacionados a fotografia. É reconhecido pela sua linguagem visual que sempre envolve uma produção de iluminação e a junção da técnica e criatividade.

Sobre Prospiter, fotógrafo de moda e ensaios pessoais


João Prospiter sempre teve um grande apreço pela fotografia de moda, porém foi apenas aos 20 anos que levou sua paixão a sério. Sua fotografia voltada à moda e ensaios pessoais tem revolucionado o mercado do Sul do Paraná e Planalto Norte Catarinense. Munido de um olhar inventivo, trouxe uma nova visão sobre ensaios pessoais ao aplicar técnicas de campanhas de moda e publicitária a pessoas comuns, transformando, assim, suas clientes em verdadeiras modelos. Com apenas 26 anos, já ministrou 20 workshops sobre como desenvolver e aplicar a criatividade na fotografia de moda, pessoal e cotidiana.


Sobre o workshop Re.Start com Michel T'o Sin e Prospiter

Ter um bom planejamento é essencial para o sucesso em diferentes âmbitos da nossa vida cotidiana. E, em se tratando da carreira profissional como fotógrafo, essa constatação é ainda mais efetiva e evidente.

Afinal, foi-se o tempo em que se pensava que um caminho natural poderia conduzir, com o passar dos anos e o apenas com o acúmulo de experiências.

Hoje em dia, com um mercado flexível e em constante mutação, decisões corretas, guiadas por um planejamento consistente, são as principais responsáveis pelo sucesso, aumento de faturamento e pela satisfação – profissional e pessoal.

Com isso o Michel e Prospiter desenvolveram um workshop que será um novo começo em sua fotografia, como o próprio nome diz. Estamos em tempos de que aprender a desaprender é necessário.