Imagem capa - Level +  | Programa de maketing e diferenciação  por João Prospiter

Level + | Programa de maketing e diferenciação

O Level + é um programa de marketing desenvolvido por mim, João Prospiter,  que visa orientar profissionais autônomos  a conquistarem um novo posicionamento em um curto prazo de tempo, 21 dias. 


Uma das frases mais usadas por mim em minhas palestras, workshops, mentorias e consultorias é que de nada adianta você ter o melhor produto ou serviço do mundo se você não souber vender. E partindo dessa premissa eu vou além, pois o profissional deve saber para quem vender e onde vender. 




Grafico de mortalidade de empresas

Hoje no Brasil de cada dez empresas, seis não sobrevivem após cinco anos de atividade, segundo a pesquisa Demografia das Empresas. Após o primeiro ano de funcionamento, mais de 157 mil (22,7% em média) empresas fecham as portas. E os motivos para isso acontecer são inúmeros, como a ausência de um espirito empreendedor e a falta de planejamento, pois para que uma empresa obtenha êxito, é fundamental que antes de ser aberta se faça um estudo de todos os aspectos do negócio, como: localização, concorrência, público-alvo, custos fixos e variáveis, ou seja, é necessário ter domínio de conhecimentos sobre aquilo que se quer empreende, logo, um dos maiores erros cometidos por fotógrafos é pensar que ele não é uma empresa e com isso acaba caindo nas estatísticas de mortalidade.



Como funciona?


O Level + é uma consultoria totalmente online realizada via FaceTime, Skype ou Zoom. O Level + tem a duração exata de três semanas e com seis encontros, sendo realizados toda Segunda e Sexta-Feira durante as três semanas. Os principais objetivos são como o próprio nome já diz: Te colocar um nível a frente de todos. 


O Level+ é realizado com uma turma de no máximo 5 alunos e no mínimo 4. Para mais informações entre em contato pelo número 42 9 9950 0019. 



Estratégia


O processo tem como foco melhorar o posicionamento real de todos os alunos. Ao decorrer de quatro anos de estudo sobre como seria a melhor maneira de me vender cheguei a conclusão que existem inúmeras formas efetivas. Com isso eu desenvolvi uma estratégia que chamei de "O hábito do marketing" que inclui um mix de estratégias para serem realizadas em 6 encontros e essas são:


Mapeamento de erros

Análise e desenvolvimento

Análise de marketing pessoal

Coolhunting 

Posicionamento nas redes sociais 

Análise de SWOT

7 Ps do marketing e 5 Ps da estratégia

Ação


Depoimentos




Quer fazer parte da família Level + e ficar um passo a frente em 2018? Por 12x de 160,64  você terá a sua inscrição garantida. Realize o pagamento clicando no botão a baixo e eu entrarei em contato para avaliar qual a melhor data para início. 


*20% OFF para inscrição em duplas